Pegasus Technology

SOLUÇÕES DE

ANÁLISE DE VÍDEO​

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Descrição do Produto

O PLATEview é um software analítico de vídeo que pode ser executado 100% dentro de câmeras Axis ou 100% em microprocessadores instalados ao lado das câmeras ou 100% instalado em servidor de aplicação (tradicional).

O software faz a leitura de placas em imagens capturadas por stream (versão Server) ou por trigger lógica (detecção de movimento) ou por trigger física (detecção de sensores).

Os resultados produzidos pelo PLATEview embarcado são gravados no Banco de Dados local (câmera Axis ou microprocessador), e são transmitidos para o sistema PLATFORMview no servidor, de onde poderão ser integrados aos sistemas de parceiros (VMS, Controle de Acesso, etc.).

 

 

O PLATEview permite o cadastramento de placas em suas listas de veículos bloqueados e autorizados (black list e white list). Portanto, todas as placas lidas são pesquisadas nas listas, e caso alguma seja encontrada, poderão ser disparados eventos, tais como abertura de cancela, envio de e-mail, acionamento de alarme, envio de Telegram, etc.

O software PLATEview Embedded é instalado e executa 100% dentro de câmeras que suportem o processamento embarcado de softwares de terceiros. O software faz a captura de imagens e a leitura das placas de veículos no momento em que eles passam na área de ativação de captura do software.

A área de ativação pode ocorrer por acionamento físico (laço indutivo, sensores de barreira, etc.) ou por acionamento lógico (detecção de movimento). É possível utilizar a entrada do alarme da câmera para ligar o acionamento físico, bem como, é possível usar a saída de alarme da câmera para ligar o circuito de abertura da cancela. Assim, depois da placa ser lida e consultada na lista de placas autorizadas, o PLATEview Embedded pode enviar um pulso elétrico na saída de alarme da câmera para a abertura da cancela.

Os dados e imagens produzidos pelo PLATEview Embedded são gravados no seu Banco de Dados, instalado no cartão de memória do SDCard da câmera.

Os dados produzidos pelo PLATEview Embedded são transmitidos em tempo real, através da rede de dados (intranet ou extranet), para o software plataforma de dados, o PLATFORMview Server.

As funções do PLATEview Embedded são:

  • Ao Vivo: Acompanhar em tempo real a imagem da câmera e a leitura das placas.
  • Consulta: Consultar as placas lidas por data, horário e placa.
  • Autorizados: Cadastrar as placas autorizadas a entrar. (lista branca).
  • Lista Negra: Cadastrar as placas não autorizadas a entrar (lista negra).
  • Configuração: Cadastrar as configurações e parâmetros do software.
  • Sobre: Consultar o objetivo, funcionalidades e o responsável pelo software.